quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

# Mudanças

  Ano novo, vida NOVA, né?! Esse ditado popular se aplica aqui também! LoL 
   A partir de hoje estarei colocando umas idéias boas em prática aqui no blog. ;)
E acho que vocês vão gostar !! 

Bom, vou explicar direitinho:
1) Lands: 
   Bom, sabe aquela land que você AMA de paixão? Que você acha que tem aquela decoração MARAVILHOSA? pois então.. Estou com um projeto de começar a postar elas aqui.. :) Então, se você tem uma casa, ou uma land que você gostaria de expor aqui entra em contato comigo.. *-* ( Mas lógico, que será mediante a minha aprovação..! Até porque, vocês merecem o MELHOR, não é?! )

2) Dicas:
     Essa semana vou criar um grupo, para podermos compartilhar as dicas no SL.. É lógico que algumas delas, eu postarei aqui no blog com os devidos créditos ;) O Grupo será 0L$ e não será permitido Spams.. 

3) Lojas: 
    Que tal patrocinar o blog?! É um bom método de propaganda... Se você tem aquela loja, SUPER fofa, com coisas perfeitinhas, o seu lugar é aqui! *-* é bom pra mim, e pra você, dono(a) de lojas de móveis! Porque, pense bem: eu vou ter coisas lindas e de qualidade para postar aqui e vocês uma propaganda a mais.. e Todos sabem que propaganda é a alma do negócio.. quando mais, melhor.. né?!

4) Moda + Decoração:
    Agora toda semana, teremos 1 cômodo ou ambiente inspirado em uma roupa completa...! bom, deixa eu explicar como funciona. Eu ou alguma convida(o) montaremos um look completo, e com esse look, montaremos um cômodo inspirado na roupa. Por exemplo: temos um vestido florido, bem verão, de alcinhas. O mais adequado, seria um jardin, ou uma praia. Vai ser mais ou menos assim que vai funcionar. ;) Vocês vão entender melhor quando for posto em prática! ;) Tudo também, com os devidos créditos ( roupas, criadores dos looks e nome, loja e preço dos obejtos usados. )

 Bom, tudo isso vai ser colocado em prática aos poucos
 e em período de experiência
Se der tudo certo e for um susseso, ótimo! Se não, 
valeu a tentativa ;)

Espero que tenham gostado das novas ideias para 2012! 
Conto com vocês para dar tudo certo *-*

xoxoxoxo ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário