segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Vacation - Férias

    Oi pessoal! Quanto tempo né?! É eu sei que estou meio sumida... Mas sabem como é né?! Fim de ano e inicio de ano são sempre uma correria e é período de férias. Então, sei que já estou atrasada porque já passou o Natal e o Ano Novo, mas eu nem tive tempo para vir postar nenhuma singela mensagem.. Então, fica aqui o meu grande abraço e meu beijo de Natal e Ano Novo a todos que frequentam esse nosso espaço.

    Quanto as postagens:
   Já que aqui no Brasil estamos no verão, estou preparando uma land inteirinha bem tropical!! Bem no clima brasileiro, e eu acho que vocês vão A-M-A-R!!! Está ficando perfeitinha!! Logo logo eu posto algo relativo a isso.!
 
   Bom, não vou me estender muito.. Obrigada à vocês: leitores que acompanham o blog, amigos e amigas que sempre me ajudam nas construções das lands, aos meus patrocinadores e a minha família que sempre me dá apoio!! Obrigada mesmo!
  Tenham um ótimo 2012!! Que esse ano, nós possamos transformar ainda mais nossas casas!!!







     Hi guys!! How long, right?! Yeah, I Know i'm a little kind faint... but you know how end ofyear and beginning of year can be always a rush!! So, I know i'm late (because the Chistmas and the New Year passed), but i didn't have time  to post any simple message.. So, here is my Chistmas's and New Year's big HUGS and KISSES to all of who frequent this space..! ♥

       About The Posts:
Since we're in the summer here in Brazil, I'm preparing a very tropical land with beach! You'll L-O-V-E it! Very, Very soon i'll post something about it! *-*

     Well, I don1't will dwell more.. Thanks to you: our readres who follow our blog, my friend who always help me to do all the lands, my sponsors and my family, who ALWAYS support me.! Thank you so muchhhh guys! You're amazing!!
            Have a nice 2012! May this year, we can makeover our homes even more!

xoxoxoxox :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário